Abadeus - O Amor Que Transforma
Formatura Costura industrial – Cocal do sul
15/12/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
Formatura Costura industrial – Cocal do sul

No ultimo dia 15 de Dezembro aconteceu á primeira formatura do curso de costura industrial da Abadeus na cidade de Cocal do Sul, 20 alunas receberam certificados de conclusão de curso.



A parceria entre a associação Beneficente Abadeus e a Administração do Município de Cocal do Sul, com o apoio do Instituto Lojas Renner proporcionou aos moradores de Cocal do Sul a oportunidade de ter acesso a um curso profissionalizante voltado para área de confecção. Ja que a região sul de Santa Catarina é pólo no segmento do vestuário, esse projeto trará um aumento de mão de obra qualificada na região.



Na ocasião estiveram presentes Diretora Executiva da Associação Beneficente ABADEUS, a senhora, Shirley Maria Helena Guimarães Monteiro,o Presidente da Instituição, e mestre de cerimonia senhor Gerço Monteiro.



Representando o Prefeito de Cocal do Sul o senhor Ademir Magagnin estiveram presentes as senhoras Fatima Primeira Dama e a Secretária de Saúde e Interina da Secretaria de Assistência Social , senhora Sinara Crippa Milanez.



A orquestra sinfonia de Talentos regida pelo maestro Fernando Martins abrilhantou a noite com mais uma bela apresentação de musica clássica.



No final todos os presentes foram servidos com um delicioso coquetel.


VOLTAR AO TOPO