Abadeus - O Amor Que Transforma
Inovação e futuro do trabalho são temas de evento promovido pela Abadeus
24/02/2020
O QUE VOCÊ PROCURA?
Inovação e futuro do trabalho são temas de evento promovido pela Abadeus

Como será a melhor forma de trabalho futuramente e quais são os desafios das novas profissões, principalmente em relação à inovação e Revolução 4.0? Competências, propósito, transformação digital e novas formas de interação são apenas algumas das forças de mudança que estão redefinindo o futuro do trabalho e a nova geração de profissionais. Também são assuntos que serão abordados no Talk: Inovação e Futuro do Trabalho, o qual ocorrerá na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 18h30, nas dependências do restaurante San Gennaro, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, no Centro de Urussanga.


Realizado pela Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, o evento é gratuito e contará com a palestra da psicóloga, coach e empresária Letícia Zanini. Ela atua com Desenvolvimento Humano e Organizacional em empresas do Sul e vai falar sobre inovação e futuro do trabalho. “Essa temática está bastante em pauta. Os participantes vão poder tirar muitas dúvidas e esclarecer sobre como será o futuro do trabalho, quais competências precisamos desenvolver nesses jovens para que eles realmente entreguem os resultados dentro das empresas, entre outras abordagens”, adianta Letícia.


Além do talk show, ela também conduzirá um painel com a coordenadora de Recursos Humanos (RH) na área de revestimentos cerâmicos (Portinari e Ceusa), Micheline Toazza; com a Juíza do Trabalho da 1ª Vara e coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Criciúma, Dra. Janice Bastos; e com a Procuradora do Trabalho de Criciúma, Dra. Ana Roberta Tenório Lins Haag.


“Vou mediar esse debate. Podem surgir dúvidas da plateia, mas as próprias painelistas também vão abordar assuntos que tem a ver com o tema em pauta e com o próprio trabalho que a Abadeus realiza. Vamos abrir para perguntas da plateia, para que as participantes possam debater, e, na sequência, abrimos para que cada uma fale um pouquinho sobre algo relevante dentro do tema que estará sendo abordado”, explica Letícia.


Público-alvo e inscrições


O evento é aberto ao público em geral, mas especialmente voltado para empresários, gestores, líderes, profissionais da área de RH e diretores de empresas da região Sul catarinense, tendo o objetivo de conectar esses profissionais a especialistas em um encontro sobre tendências e inovação.


“Vivemos um tempo de transformação diária e surgimento de novas profissões, onde o autoconhecimento, a inteligência emocional e conhecimentos avançados em tecnologia serão essenciais para possíveis profissões do futuro”, destaca a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.


As inscrições gratuitas podem ser feitas de forma online através do site www.sympla.com.br/talk-inovacao-e-futuro-do-trabalho__790875. O Talk: Inovação e Futuro do Trabalho conta com o apoio de Ceusa Revestimentos Cerâmicos, Duratex S.A., Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) de Urussanga, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Urussanga e Prefeitura de Urussanga.


Texto: Vanessa Amando | NBCom

VOLTAR AO TOPO