Abadeus - O Amor Que Transforma
Paella Beneficente da Abadeus acontece neste sábado
23/09/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Paella Beneficente da Abadeus acontece neste sábado

A 13ª edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus acontece neste sábado, dia 25, em formato drive-thru, a partir das 11 horas, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no Centro de Criciúma. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp 98472-6891, com pagamento via Pix, e retirada no ato do evento. A compra também pode ser efetuada diretamente na instituição, localizada na Rua Maria Salete de Oliveira, nº 422, Bairro Cristo Redentor, em horário comercial. 


A paella é uma das principais ações do ano para a captação de recursos para a Abadeus, os quais são aplicados na manutenção dos mais de 10 projetos desenvolvidos pela instituição, entre eles o recém-inaugurado e pioneiro Centro de Inovação Social, o CISA.


“Felizmente, já se tornou um evento tradicional para a Abadeus, com ótima aceitação do público. Então, mais uma vez, contamos com a colaboração e participação de todos para garantirmos esse recurso que é de extrema importância para a entidade”, afirma a diretora executiva da instituição, Shirlei Monteiro.


No valor de R$ 40, cada combo dá direito a uma marmita de paella de carnes brancas, uma marmita de salada mista, uma unidade de bolo de pote e uma lata de refrigerante. A comida será preparada pelo chef Sadi Kuzbik e uma equipe de voluntários.


A 13ª Paella Beneficente da Abadeus tem o patrocínio de Unicinco Corretora de Seguros, Criciúma Esporte Clube, Giassi, Censupeg, Hidraulmaq, Credisol, Sicredi, Moniari, Bistek, Teixeira Têxtil, Alianda e Corcril. Também conta com o apoio de Cristalcopo, Netto Contabilidade, Casa do Doce, RLMF, Gemilk, Abimar, Casa das Gaitas, Odontoimagem, Multicópias, Franbiff, Kiarroz Fumacense, Bera D’água, Innove e CET - Colombo Engenharia e Terraplanagem.


Outras empresas que tenham interesse em apoiar o evento podem entrar em contato com a entidade através do número (48) 3462-2080.


Fotos: Divulgação/Arquivo Abadeus

VOLTAR AO TOPO