Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus promove ação especial em comemoração ao Dia das Crianças
13/10/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus promove ação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Alunos foram presenteados com brinquedos, guloseimas e cardápio diferenciado; programação terá continuidade na próxima semana


Gratidão e alegria. As palavras descrevem o sentimento dos mais de 100 alunos da Abadeus presenteados com brinquedos e guloseimas, nessa quarta-feira (12), no Dia das Crianças. A ação aconteceu na sede da entidade, no bairro Cristo Redentor, abrangendo os estudantes do Centro de Educação Infantil (CEI) Educando para o Futuro e do Programa Exploradores.


“Dias como esses nos proporcionam um misto de sentimentos. É gratificante olhar para as crianças da nossa comunidade e ver aquele sorriso de agradecimento. Foi mais um dia 12 de outubro celebrado com amor, carinho e a dedicação da nossa equipe”, comemorou a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.


Os brinquedos entregues às crianças foram adquiridos por meio da mobilização dos torcedores do Criciúma Esporte Clube. Durante dois meses, a secretaria do clube e a loja Tigre Maníacos foram pontos de arrecadação dos objetos.


“A solidariedade é um ato de amor e bondade que deve estar sempre presente. O Criciúma é um clube de todos e, por isso, nossa torcida está sempre preocupada em ajudar o próximo. A parceria com a Abadeus é algo gratificante e nos mostra a importância de proporcionar momentos felizes para as crianças nessa data especial”, destacou o presidente Vilmar Guedes. 


Entre os brinquedos arrecadados tinham bonecas, carrinhos e instrumentos musicais. “Foi uma parceria que deu muito certo. Ficamos felizes e agradecidos com o empenho da torcida do Tigre”, completou a auxiliar pedagógica da Abadeus, Gabriela Mendes.


Além dos brinquedos e guloseimas, as crianças se deliciaram com pipoca e cachorro quente. A programação especial terá continuação na próxima quarta-feira (19), com a instalação de cama elástica, piscina de bolinha e tobogã. “Por conta da chuva, precisamos adiar a diversão com os brinquedos. Decidimos remarcar para a semana que vem, devido às condições do tempo”, explicou Shirlei.  

VOLTAR AO TOPO