Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus abre vagas para projetos sociais e educação infantil
17/01/2023
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus abre vagas para projetos sociais e educação infantil

Curso de Informática Básica, projeto Ser Empreendedor de Sonhos e Centro Educacional Infantil estão com vagas disponíveis


 A Abadeus Centro de Inovação Social está com vagas abertas para projetos sociais e para a educação infantil. O projeto Ser Empreendedor de Sonhos, o Centro Educacional Infantil (CEI) Educando Para o Futuro e o curso de Informática Básica, em parceria com a Construtora Fontana, são as iniciativas com vagas na instituição. “As ações desenvolvidas na Abadeus são voltadas para o desenvolvimento e inovação social, visando melhorar a realidade regional por meio da inclusão e da educação”, ressalta a diretora-executiva da instituição, Shirlei Monteiro.


O Centro de Educação Infantil (CEI) Educando Para o Futuro, dedicado a crianças com idade entre um e quatro anos, está com 10 vagas disponíveis. O CEI tem aulas de musicalização, ensino religioso, educação física e artes. O espaço opera com base nas orientações das Diretrizes Curriculares Nacionais e possui proposta pedagógica que combina áreas do conhecimento e valores morais. Em 2022, o CEI Educando Para o Futuro atendeu 76 crianças.


O projeto Ser Empreendedor de Sonhos, que atende adolescentes e jovens, de 13 a 18 anos, está com 20 vagas disponíveis. Com o objetivo de qualificar e capacitar jovens, o curso tem uma carga horária de 152 horas, entre aulas de educação financeira, empreendedorismo, gestão de projetos, planejamento de mídias, entre outros temas. No curso, os alunos também têm direito a vale transporte e lanche.


Já o curso de Informática Básica, ofertado em parceria com a Construtora Fontana, conta com 15 vagas disponíveis e foi idealizado para inserir crianças, jovens e idosos no mundo digital. Voltado para o ensino do pacote Office e do uso cotidiano de celulares e computadores, o curso oferece capacitação básica para a utilização das ferramentas digitais para trabalho e aprendizado pessoal.


Para os interessados em uma das iniciativas, as inscrições podem ser realizadas na secretaria da Abadeus, localizada no bairro Cristo Redentor, ou por meio do WhatsApp no número (48) 8472-6964. É possível também manifestar interesse através do formulário forms.gle/TeSQ5SFCAhCFauSEA, para que a instituição entre em contato.


Contato para entrevistas: 98409-3122 - Shirlei Monteiro 


Texto: Samuel Borges - NZBT Comunicação

VOLTAR AO TOPO