 
					        A Escola Bíblica de Férias, encerrado hoje, na sede da Associação Beneficente Abadeus, contou com um bom público e visitas de escolas das proximidades. Com o tema Criação: Maravilhas de Deus, seis equipes dividiram-se para contar o surgimento do mundo. O evento aconteceu nas manhãs de quinta e sexta-feira, no salão de Eventos da entidade, no bairro Cristo Redentor.
        A professora da Creche, Miriam Felizardo, explica que o evento funcionou “como uma feira de ciências”. Ela acrescenta que muitas escolas foram impedidas de vir por conta do horário que ficou restrito para o horário da manhã. Mas para o próximo ano, a coordenadora pedagógica da Abadeus, Valdiza Glória, já adianta: “ano que vem vamos estender para o dia todo”, conclui, avalia como positivo o primeiro ano do evento.
        O evento contou com apoio da Unesc, e do Núcleo avançado de Ensino Supletivo, NAES, de Forquilhinha. O aluno do consorcio da Juventude, Cezar Rodrigues de Lima, 22 anos, que fez parte da equipe Leão, gostou muito do evento, “obtive bastante conhecimento, e aprendi bastante com as outras equipes que participaram do evento”. Segundo ele, muitas crianças perguntavam curiosas, “se os animais expostos de brinquedo eram de verdade, e se os que estavam dentro do vidro de formol, estavam vivos”, relata.
					 
		 
     
     
     
         
			 
			