Abadeus - O Amor Que Transforma
Crianças da Abadeus visitam Centro de Treinamento
11/10/2012
O QUE VOCÊ PROCURA?
Crianças da Abadeus visitam Centro de Treinamento


Ao chegar no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o grupo de jogadores profissionais do Criciúma contou com um clima diferente. Na tarde desta terça-feira (09/10), crianças estudantes da Abadeus, que fica próximo ao CT, visitaram o grupo de atletas. Essa é uma das ações da Abadeus em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças entregaram cartas para jogadores e comissão técnica, brincaram no gramado e ao final do encontro cantaram uma música. Também foi entregue pelos jovens um cartaz de apoio ao grupo, com a frase “Vamos Juntos Rumo À Série A! Eu Acredito!”.

A diretora da Abadeus, Shirlei Monteiro, não escondia a satisfação em poder fazer o encontro das crianças com os jogadores do Criciúma. “Sempre tivemos essa vontade. A coordenação pedagógica se reuniu e surgiu a ideia para o Dia das Crianças. Nós ficamos muito felizes com essa oportunidade. Os meninos e meninas com certeza vão chegar em casa contar para os pais”, conta a diretora. “Eles vão aprender desde cedo a amar o Criciúma. O esporte é um meio saudável e pode transformar vidas”, complementa.

O técnico Paulo Comelli ficou contente com a visita. “Essa foi uma oportunidade de as crianças verem os jogadores de perto. Essa ação nos aproxima das crianças. Esse carinho nos ajuda a ter ainda mais confiança em batalhar pelas vitórias”, avalia o treinador. “Foi muito gratificante para nós. trabalhei com crianças. Os atletas são exemplo para esses jovens terem um futuro melhor”, destaca o preparador físico, Márcio Corrêa.



Texto: Fernando Ribeiro/Criciúma R. C.


VOLTAR AO TOPO