Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus comemora 53 anos com Dogão Beneficente
11/04/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus comemora 53 anos com Dogão Beneficente


Em comemoração aos 53 anos da Abadeus, foi realizada a segunda edição do Dogão Beneficente. O evento realizado no Salão Social do Mampituba reuniu cerca de 800 pessoas, entre apoiadores e comunidade para uma grande celebração de agradecimento. Como enfatiza a Diretora Executiva da entidade, Shirlei Monteiro. “É uma noite que eu preciso agradecer à Deus, mas é dia de dizer um muito obrigado à todos os nossos patrocinadores, parceiros e voluntários, sem eles a festa não teria esse brilho especial.



A noite é de brilho para voluntárias, como Larissa Moraes que descobriu a Abadeus através de um projeto da faculdade e hoje nas horas vagas realiza um trabalho para benefício do próximo. “É gratificante para nós que ajudamos ver o sorriso de alguém, me sinto feliz de poder fazer um pouco por alguém”.



Além de um três buffets de cachorro quente os presente puderam assistir as apresentações artísticas da orquestra Sinfonia de Talentos, formada por jovens da Abadeus, a apresentação do músico Samuel De Bona, tocando violão clássico e o músico, Gesiel Gonçalves, tocando sax.



A renda do evento será revertida para obras e manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela Abadeus.


VOLTAR AO TOPO