Abadeus - O Amor Que Transforma
Atletas do Criciúma Vistam a Abadeus
03/06/2013
O QUE VOCÊ PROCURA?
Atletas do Criciúma Vistam a Abadeus


 



Lateral-direito, Sueliton, o Volante, Henik e o meia, Ivo falaram para alunos dos cursos profissionalizantes da Abadeus, de olhos atentos, os jovens ouviram relatos da experiência de vida dos jogadores do Criciúma Esporte Clube. No bate papo informal falaram de carreira, perseverança e a importância de se cuidar da alma. “A gente sabe o quanto é difícil realizar nossos sonhos, mas em primeiro lugar devemos buscar a Deus, ele é o caminho para realização de todos os nossos desejos”. Disse Sueliton.



O meia, Ivo, ficou a vontade com a garotada e acredita ter tirado a sorte grande na vida, “Eu tive a sorte de ter dado certo no futebol, mas eu me preparei para fazer com que isso acontecesse, assim como estudar é estar preparado para o mercado de trabalho, isso é fundamental no mundo de hoje”, Complementou.



O mais jovem do grupo, Henik, confessou que a busca pelos objetivos precisa ser constante e principalmente nunca desistir dos sonhos. “Para todo trabalho que forem desenvolver o empenho de vocês dirá onde podem chegar”, disse o volante do Criciúma.



Os alunos do programa Jovem Aprendiz afirmam que saíram do bate papo mais confiantes. “Hoje eu aprendi que temos de correr atrás dos nossos sonho e não desistir jamais”, disse Fábio Guilherme Nuremberg, de 16 anos.



Já para Elizangela Rohden Costa, ficou claro que “ não se pode desistir diante do primeiro obstáculo pois eu sempre vou precisar me superar para atingir meus objetivos”, salientou a  jovem de 15 anos.



Para o Presidente da instituição, Gerço Monteiro, a experiência passada no encontro pois provocou os jovens, “com essas lições eles poderão ter embasamento e até mais perspectivas para sonhar, principalmente no âmbito profissional. Completou. 


VOLTAR AO TOPO