Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus articula doações para conclusão de casa no Moradas do Sol
28/10/2014
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus articula doações para conclusão de casa no Moradas do Sol


A Associação Beneficente Abadeus vem articulando ações para conseguir os materiais de construção necessários para erguer o novo lar para o aposentado Eraldo Coelho, de 61 anos desde 2012. Atualmente o imóvel está em fase final de construção. Tudo que foi realizado é fruto da união de forças entre parceiros da ABADEUS, ou custeados pela própria entidade. Para conclusão da obra a família está necessitando das aberturas da casa (janelas, portas, fechaduras, marcos das portas, etc), totalizando certa de R$ 1,5 mil, pelo orçamento previsto.

Hoje no início da tarde, a Assistente Social, Leila Ferrari, e a coordenadora pedagógica da Abadeus, Rodicelia Felipe, estiveram acompanhadas do seu Eraldo no programa do apresentador Ubirajara Garcia, solicitando ajuda da comunidade.

A diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, comenta que a casa foi construída em alvenaria e madeira, aproveitando os espaços de maneira para dar conforto aos moradores. O projeto foi feito reaproveitamento materiais como pisos e azulejos que a Abadeus possui para a construção de mosaico na entrada e parte de trás da casa.

Sobre seu Eraldo - Coelho é morador do Bairro Moradas do Sol, região da grande prospera, onde vivia numa residência em construções precárias junto com a esposa, 51 anos e um neto com dez anos. Seu Eraldo é deficiente visual, e sustenta a casa com um salário mínimo, proveniente de aposentadoria por invalidez de Coelho.

 


VOLTAR AO TOPO