Abadeus - O Amor Que Transforma
28º FORMATURA DO PROJETO GERAÇÃO.COMFONTANA
09/12/2015
O QUE VOCÊ PROCURA?
28º FORMATURA DO PROJETO GERAÇÃO.COMFONTANA

A Associação Beneficente Abadeus realizou nesta quarta-feira a 28º a formatura do projeto Geração.com Fontana. Esta que que teve o numero recorde de formandos.



 A parceria com a Construtora Fontana, que tem 12 anos, já beneficiou 2.635 pessoas. Na ocasião 141 alunos receberam certificado de conclusão do curso nos módulos básico e avançado em informática. 118 formados são adolescentes do Jovem Aprendiz, projeto que permite que jovens de 14 a 24 anos se qualifiquem na Abadeus  e paralelamente, trabalhem dentro de empresas da região. Os outros alunos, são adultos e idosos da comunidade que agora  fazem parte do mundo digital.



A diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, afirma que a instituição trabalha pelo protagonismo social, e destacou a importância da parceria entre a Abadeus e a construtora Fontana na construção do futuro dos jovens e numa qualidade de vida para os idosos formados.



O Gerente de Gestão de pessoas da empresa Fontana Jarbas Nunes, ressaltou que esse é o principal projeto mantido pela empresa. “Já são 28 formaturas, que dão condições de vida e oportunidades aos alunos. É uma chance de qualificação, inclusão digital e inserção ao mercado de trabalho que está cada dia mais competitivo”



Ao final do evento, foi servido um delicioso coquetel aos formandos e familiares presentes.


VOLTAR AO TOPO