Abadeus - O Amor Transforma Vidas
Centro de Inovação Social da Abadeus recebe novas visitas
10/03/2021
O QUE VOCÊ PROCURA?
Centro de Inovação Social da Abadeus recebe novas visitas

O Centro de Inovação Social da Abadeus (Cisa) continua sendo apresentado para autoridades políticas, empresariais, representantes de classes e profissionais das áreas de educação e inovação de Criciúma e região. Na última semana, foi a vez dos vereadores Arleu da Silveira e Daniel Antunes, ambos de Criciúma, além do presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Criciúma, Valmir Cabral.


O Cisa segue de portas abertas para outras autoridades e profissionais que tenham interesse em conhecer o projeto antes da inauguração, prevista para o primeiro semestre deste ano. O objetivo da Abadeus é apresentar o espaço e o trabalho que a instituição desempenhará no Cisa, voltado para o desenvolvimento humano através da inovação, educação e empreendedorismo.


As obras estão em fase de conclusão. Com investimento inicial público e privado de cerca de R$ 500 mil, o espaço está localizado na sede da entidade, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. São aproximadamente 300 metros quadrados com capacidade diária de atendimento para mais de 450 pessoas.


O projeto tem a finalidade de promover a cultura inovadora e empreendedora através da capacitação e conexão de pessoas ao conhecimento, pensamento criativo e ao futuro para a geração de valor e oportunidades. No local estarão disponíveis diversos ambientes que devem proporcionar o desenvolvimento, colaboração, criatividade e inovação para pessoas de diferentes idades e realidades.


Texto: Vanessa Amando | NBCom


Fotos: Divulgação Abadeus

VOLTAR AO TOPO