Abadeus - O Amor Que Transforma
Workshop Musical Abadeus leva conhecimento e diversão aos alunos
01/08/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Workshop Musical Abadeus leva conhecimento e diversão aos alunos

Segunda edição do evento, destinado aos alunos da entidade, sorteou três instrumentos musicais


A segunda edição do Workshop Musical da Abadeus reuniu na última quarta-feira (26), cerca de 40 pessoas, entre pais e alunos da entidade. A programação do evento, ministrado pelo maestro Fernando Martins, iniciou às 19h e contou com prática, diversão, conhecimento e um coquetel especial.


A realização do Workshop Musical tem como objetivo promover interação entre os alunos das aulas de teclado, violão, bateria, contrabaixo, ukulele, bateria, técnica vocal, instrumentos de sopro, violino e violoncelo.


“É um evento importante para que os alunos se conheçam e possam fortalecer maiores vínculos entre todos nós: professores, pais e alunos. Também para que esses jovens percebam o quanto os projetos da instituição são de grande relevância na vida deles, com uma equipe técnica e conteúdo musical de qualidade, todos de forma gratuita”, salientou o maestro.


Por meio de doação da Casa das Gaitas, de Criciúma, foram sorteados um ukulele, uma gaita de boca e um pandeiro a três alunos da Abadeus. Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de interagir e formar uma banda, bem como participar de quizzes de conhecimentos da área musical.


As atividades contaram ainda com a presença da coordenadora pedagógica da Abadeus, Isabel Guimarães, e do professor de violão, teclado, ukulele e baixo elétrico, Mateus Freitas.

VOLTAR AO TOPO