Abadeus - O Amor Que Transforma
Abadeus realiza bazar beneficente com mais de 700 produtos em Criciúma
01/02/2022
O QUE VOCÊ PROCURA?
Abadeus realiza bazar beneficente com mais de 700 produtos em Criciúma

A Associação Beneficente Abadeus promove no dia 5 de fevereiro um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece das 9h às 17h na sede da instituição, localizada no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Ao todo, serão mais de 700 itens à venda, desde brinquedos a aparelhos eletrônicos. 


“Esse é o nosso segundo bazar. Já realizamos um em 2013. Dessa vez, o objetivo é arrecadar recursos para reformar o Centro de Educação Profissional (CEP) da Abadeus. A proposta é adequar os laboratórios e proporcionar um atendimento e aprendizagem ainda melhor aos nossos alunos”, explicou a coordenadora administrativa da Abadeus, Gislaine Vieira. 


Atualmente, a instituição também desenvolve uma série de programas sociais, tais como inovação social, inclusão digital, o programa Jovem Aprendiz, oficinas de música e fotografia, educação infantil e atendimentos emergenciais, entre outros. 


 


Como vai funcionar o bazar? 


Para garantir a segurança do público, assim como a dos colaboradores, a Abadeus seguirá diversos protocolos de enfrentamento à Covid-19, como distribuição de senhas e disponibilização de álcool em gel. 


O evento inicia às 9h, mas, a partir das 8h, a organização já começa a distribuição de senhas para os compradores, do lado de fora. Em seguida, quando iniciar o bazar, dez pessoas, por vez, acessam o local. Haverá também monitores para orientar o público. 


Além disso, cada pessoa poderá comprar no máximo R$ 900 em seu CPF. Caso algum item em específico ultrapasse o valor, a compra se restringirá apenas a esse produto. Há também um limite para quantidade de cada item, conforme a tabela abaixo. 


 














































Item 



Quantidade Máxima 



Observação 



Brinquedos 



15 unidades 



No máximo três unidades por tipo 



Artigos de bazar 



15 unidades 



No máximo três unidades por tipo 



Equipamentos Eletrônicos  



Duas unidades por tipo 



 



Relógio de pulso 



Cinco unidades por tipo 



 



Instrumentos musicais 



Uma unidade por tipo 



 



Vestuário 



12 unidades 



No máximo três unidades por tipo 



Perfumes e cosméticos 



Cinco unidades 



No máximo três unidades por tipo 



 


Ao todo mais de 700 itens estarão disponíveis para a compra, entre eles, barbeador elétrico, máquina para secar unhas, luneta, smartphone, tinta de impressora, Chromecast, repetidor de  wi-fi, smartwatch, relógio de pulso, HD SSD, bateria de celular, ring light, controle de videogame, lixadeira para unha, etc.


 


Texto: Richard Vieira/Partner NZBT


Foto: Divulgação Abadeus


 

VOLTAR AO TOPO